ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Governo convoca aprovados em concurso da Agepen para exame de saúde

Anny Malagolini | 06/09/2016 14:12

O governo estadual convocou, conforme publicação do Diário Oficial desta terça-feira, 6, os candidatos do concurso da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) para realizarem o exame de saúde, uma das etapas do processo. No início da semana, a categoria realizou uma paralisação para chamar a atenção do Estado sobre a necessidade de garantir mais segurança aos servidores do sistema.

O Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico é de caráter eliminatório, caso seja identificada restrições para o desempenho do cargo. O teste será realizado na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, na Rua Rodolfo José Pinho, 1506. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Ataque - No dia 31 de agosto, o agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, 34 anos, foi alvo de um atentando e levou quatro tiros. A informação é de que o agente foi atingido quando estava a caminho do trabalho, o presídio de Segurança Máxima de Naviraí - município distante a 358,2 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias