A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

01/08/2018 09:59

Governo de MS autoriza concurso da Polícia Militar para capelão

Edital com as regras, provas e detalhes serão divulgados posteriormente, segundo publicação

Mayara Bueno
Governadoria, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Governadoria, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (dia 1º) concurso público de provas e títulos da PM (Polícia Militar) para atuar no Quadro de Oficial Especialista Capelão - ministro religioso autorizado a prestar assistência e fazer cultos em presídios, corporações militares.

De acordo com o decreto, caberá à secretaria de Justiça e Segurança Pública e o comando-geral da PM a formatação da concorrência pública. Um edital específico com as regras, formas de avaliação, seus conteúdos e demais detalhes serão divulgados posteriormente.

Por enquanto, a informação é de que serão só duas vagas disponíveis. A reportagem tentou contato com o secretário de Segurança, Antônio Carlos Videira, mas as ligações não foram atendidas. No decreto de hoje, não foi especificado para qual instituição os aprovados atuarão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions