ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Hospital Regional abre contratação de 231 técnicos de enfermagem

Inscrições começam hoje (18) e seguem até o dia 22 de setembro. Serão avaliados os currículos dos candidatos

Leonardo Rocha | 18/09/2020 09:15
Entrada do Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf - Arquivo)
Entrada do Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf - Arquivo)

O HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar 231 técnicos de enfermagem, que vão atuar durante período temporário na unidade, para reforçar a equipe de saúde, durante a pandemia de coronavírus.

As inscrições foram abertas hoje (18) e seguem até o dia 22 de setembro. Os interessados devem acessar o site do governo destinado para concursos públicos. Os profissionais selecionados irão receber o salário de R$ 1.284,07, mais um adicional para função no valor de R$ 1.027,20.

A carga horária será de 40 (horas) semanais. O processo seletivo vai avaliar o currículo dos candidatos, antes de chegar ao resultado final. A contratação será de acordo com a necessidade do Hospital, que hoje é referência do Estado, para tratar os pacientes com covid-19.

Após a fase de inscrições e avaliação curricular, os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 25 e 26 de setembro. O resultado final do certame será divulgado no dia 1° de outubro, mesma data que já serão convocados os aprovados. Um dia depois vai começar as datas para apresentação de documentos.

Nos siga no Google Notícias