ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Inscrições do concurso da Polícia Civil encerram nesta segunda-feira

Helton Verão | 15/09/2013 21:48

Encerram nesta segunda-feira (16) as inscrições do concurso da Polícia Civil para contratar 221 investigadores e escrivães, além de 35 peritos criminais e papiloscopistas. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br.

A taxa é R$ 143,36 a ser paga até o término do expediente das agências bancárias e das casas lotéricas. A compensação do pagamento poderá ocorrer 72 horas após a realização e as provas serão realizadas em Campo Grande.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizada também no site www.concurso.ms.gov.br.

Em caso de eventuais erros cadastrais, o candidato deverá requerer as devidas correções, por escrito, no prazo de dois dias úteis, a contar da data de publicação do edital com a relação dos candidatos inscritos, acessando a Área do Candidato no Portal de Concursos do Estado.

Um dos requisitos para o candidato investir no cargo é ter nacionalidade brasileira e ter idade mínima de 21 anos completos e, no máximo, 45 anos completos na data de encerramento das inscrições. A escolha da lotação nas vagas oferecidas será realizada após a nomeação, obedecendo o critério de classificação final do concurso.

A prova escrita objetiva deve ser realizada no dia 20 de outubro. A duração será de quatro horas e será aplicada em local e horário a serem divulgados por edital específico publicado no Diário Oficial, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br e no Portal www.concurso.ms.gov.br .

Com a contratação de 30 delegados de Polícia Civil e de 20 oficiais para a Polícia Militar, concursos em andamento, o reforço de pessoal na segurança pública de Mato Grosso do Sul chegará a 1.260 policiais e servidores até 2014.

Nos siga no Google Notícias