ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Inscrições para seleção de estagiário do TRE terminam quinta-feira

Ao todo, são 42 vagas para nível superior com bolsa mensal de R$ 850 e auxílio transporte

Por Ana Paula Chuva | 26/10/2021 13:12
Entrada da sede do Tribunal Regional Eleitoral. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Entrada da sede do Tribunal Regional Eleitoral. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Interessados em participar da seleção de estagiários do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) têm até quinta-feira (28) para se inscrever. As provas devem ser aplicadas no dia 14 de novembro.

Conforme o edital, são 42 vagas para nível superior, todas para Campo Grande. A jornada é de 5 horas diárias, com bolsa mensal de R$ 850 e auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas de forma online, clicando aqui. Após preencher o formulário, os candidatos devem entregar 2 kg de alimentos não perecíveis – exceto sal e açúcar - até a sede do Tribunal na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Jardim Veraneio, das 13h às 17h.

Para participar, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos e estar matriculado com frequência regular em curso de educação superior em Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político.

As vagas são para direito (14), informática (10), administração (6), ciências contábeis (5), publicidade e propaganda (2), engenharia civil (2), jornalismo (1), matemática (1) e engenharia ambiental (1).

Para consultar o edital clique aqui.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário