ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrições para seleção de estagiário do TRE terminam quinta-feira

Ao todo, são 42 vagas para nível superior com bolsa mensal de R$ 850 e auxílio transporte

Ana Paula Chuva | 26/10/2021 13:12
Entrada da sede do Tribunal Regional Eleitoral. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Entrada da sede do Tribunal Regional Eleitoral. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Interessados em participar da seleção de estagiários do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) têm até quinta-feira (28) para se inscrever. As provas devem ser aplicadas no dia 14 de novembro.

Conforme o edital, são 42 vagas para nível superior, todas para Campo Grande. A jornada é de 5 horas diárias, com bolsa mensal de R$ 850 e auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas de forma online, clicando aqui. Após preencher o formulário, os candidatos devem entregar 2 kg de alimentos não perecíveis – exceto sal e açúcar - até a sede do Tribunal na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Jardim Veraneio, das 13h às 17h.

Para participar, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos e estar matriculado com frequência regular em curso de educação superior em Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político.

As vagas são para direito (14), informática (10), administração (6), ciências contábeis (5), publicidade e propaganda (2), engenharia civil (2), jornalismo (1), matemática (1) e engenharia ambiental (1).

Para consultar o edital clique aqui.

Nos siga no Google Notícias