ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Instituto oferece 127 oportunidades de estágio em 3 cidades de MS

105 vagas são para Campo Grande, 20 em Dourados e 2 na cidade de Três Lagoas

Ana Oshiro | 24/11/2021 10:13
Candidatos para vagas de estágio precisam ter no mínimo 16 anos (Foto: Divulgação)
Candidatos para vagas de estágio precisam ter no mínimo 16 anos (Foto: Divulgação)

O IEL está com 127 vagas de estágio abertas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, ao todo são oportunidades em 18 áreas diferentes, as bolsas variam de R$ 400 até 1,2 mil. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link do IEL (http://sne.iel.org.br/sne/ms) e preencher o cadastro.

Na Capital são 105 vagas para estudantes nas áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Auxiliar de Produção/Serralheria e Ensino Médio.

No município de Dourados, o total é de 20 vagas, sendo 19 para acadêmicos de Pedagogia e uma vaga para acadêmicos de Farmácia. As últimas duas vagas da semana são para Três Lagoas, nas áreas de Administração e Engenharia de produção.

Para ser estagiário do IEL o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

Nos siga no Google Notícias