ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura abre amanhã seleção com 110 vagas para áreas de esporte e lazer

A seleção será realizada por meio de inscrição presencial, prova de título e entrevista técnica

Kerolyn Araújo | 26/05/2019 14:34
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), abre amanhã (27) o prazo de inscrição para o processo seletivo que oferece 110 vagas para agentes sociais de esporte e lazer. Os selecionados desempenharão funções no no Programa Movimenta Campo Grande.

Segundo o edital, as vagas são destinadas para profissionais de Educação Física para desempenhar funções nas áreas de Coordenador de Programas de Esporte e Lazer (2); Coordenador Setorial de Equipamentos de Esporte e Lazer (6); Coordenador de Esporte e Lazer de Ginástica Artística (1); Coordenador de Esporte e Lazer de Atletismo (1); Instrutor de Musculação (6); Atletismo (4); Balé (3); Balé Aquático (2); Basquetebol (2); Badminton (1); Beach Tennis (1); Capoeira (1); Ciclismo (1); Futebol (4); Futebol Americano (1); Futsal (1); Fit Dance (2); Ginástica Artística (8); Ginástica/ Ritmos (12); Ginástica Rítmica/ GR (4); Grupo de Corrida e Treinamento Funcional (4); Handebol (1); JiuJitsu (1); Judô (1); Karatê (2); Kung Fu (1); Natação (7); Paradesporto (2); Pilates (7); Recreador (2); Taekwondo (1); Tênis de Campo (1); Voleibol (2); Vôlei de Praia (2); Zumba (7); Agente Social de Esporte e Lazer (5).

A seleção será realizada por inscrição presencial, prova de título e entrevista técnica. A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura e deverá ser entregue na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, nos dias 27 e 28 de maio, entre 8h e 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 3,2 mil e a carga horária será de 40 a 30 horas semanais. O período de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações pelo edital.

Nos siga no Google Notícias