ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura abre seleção de estágio com remuneração de R$ 1,1 mil

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet até o dia 8 de julho

Mariely Barros | 02/07/2021 10:16
 Entrada da Prefeitura de Campo Grande, na região central (Foto: Paulo Francis)
Entrada da Prefeitura de Campo Grande, na região central (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou o edital de convocação para estagiários nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A carga horária das atividades é de 20 horas semanais e a bolsa de estágio oferecida é de R$ 1,1 mil. Os contratados também terão direito a auxílio vale-transporte e seguro de vida.

Ao todo são 15 vagas, e os candidatos não precisam pagar taxa de inscrição. Segundo o edital publicado no Diogrande, os estudantes devem obrigatoriamente estar matriculados em uma instituição de ensino superior.

Serão reservadas 10% das vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante a validade do processo seletivo aos candidatos inscritos como deficientes. Para se candidatar nessa modalidade é preciso informar tal condição no ato de inscrição conforme o laudo médico no campo “Observações do candidato”.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal (clique aqui), e ir até a aba Sistema Municipal de Gestão de Estagiários até as 17h do dia 8 de julho. O edital na íntegra, está publicado na edição n° 6.337, página 4 do Diário Oficial de Campo Grande e pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias