A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2017 10:00

Prefeitura convoca taxistas para entrega de documentos e não perderem alvarás

Anahi Zurutuza
Mutirão para receber a documentação dos candidatos em outubro (Foto: Diogo Gonçalves/PMCG)Mutirão para receber a documentação dos candidatos em outubro (Foto: Diogo Gonçalves/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande convocou 43 motoristas para entregarem as versões originais dos documentos apresentados na fase de habilitação para novos 217 novos alvarás de táxis. Os que não cumprirem o prazo correm risco de serem considerados inabilitados.

A lista de convocados está no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (30). Os candidatos a taxistas têm cinco dias úteis para apresenta os documentos.

São 236 na disputa pelos alvarás de táxis, 19 candidatos terão de ser eliminados, portanto. Hoje, a Capital 490 taxistas e ao final da seleção serão 707.

Concorrência - O edital 008/2017 foi lançado em 21 de agosto pela Prefeitura de Campo Grande e fase de inscrição terminou no dia 16 de outubro.

Dos 217 alvarás, 22 estão reservados aos condutores com deficiência devidamente habilitados e com carros adaptados. Outras 43 vagas de taxistas são destinadas a mulheres.

A administração municipal não informou a data que divulgará os resultados.

Inscrições para concurso com 83 vagas na UFMS vão até próxima quarta
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
UEMS abre vagas de professor temporário com salário de até R$ 8,4 mil
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporárias e cadastro de reserva na u...
UFMS abre concurso para 16 vagas com salários de até R$ 3,3 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir no dia 1º de janeiro do ano que vem as inscrições para preencher 16 vagas de professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions