ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Seleção para assistente educacional inclusivo tem salário de R$ 1,9 mil

Prefeitura abriu seleção nesta sexta-feira (22) para contratar assistentes que auxiliam alunos com deficiências nas escolas

Izabela Sanchez | 22/11/2019 09:33
Escola Municipal Professor Arlindo Lima (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Escola Municipal Professor Arlindo Lima (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (22), processo seletivo com 200 vagas para assistente educacional inclusivo. A função tem salário de R$ 1.950 para regime de trabalho de 40h semanais, e o trabalho é auxiliar alunos com deficiência nas escolas municipais de Campo Grande.

O processo seletivo exige nível médio completo e formação específica em magistério ou normal médio, para trabalhar durante 1 ano. Segundo o edital, o profissional vai oferecer apoio pedagógico para que todos os alunos tenham acesso ao conhecimento.

O trabalho consiste em atender às necessidades específicas dos alunos que apresentem qualquer dificuldade de locomoção, higiene e alimentação. Diferentes nas interações sociais e de interesse que precisem de uso de tecnologia de assistência, de comunicação etc também são tarefas do assistente.

A seleção vai ocorrer por meio de etapa única, uma prova de títulos. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 28/11/2019 às 17 horas do dia 29/11/2019.

Nos siga no Google Notícias