ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Senac oferece 400 vagas para 11 cursos de qualificação em Corumbá e Ladário

Luciana Brazil | 05/01/2015 09:37

O Senac começa a oferecer 407 vagas em 11 cursos gratuitos nas cidades de Corumbá e Ladário, que começam a ser oferecidos a partir de janeiro. As inscrições já estão abertas. As qualificações vão desde manicure, organizador de eventos até cuidador de idosos. As vagas fazem parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade) que disponibiliza qualificação profissional à população.

Em Corumbá serão oferecidos os cursos de manicure e pedicure, operador de caixa, promotor de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, operador de computador (duas turmas), cuidador infantil, agente de informações turísticas e organizador de eventos. Em Ladário as opções são recepcionista e cuidador de idoso. Os cursos começam nesta segunda-feira (5).

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional do Senac, na Rua Cuiabá, 1042, centro. Para se inscrever o candidato precisa atender aos pré-requisitos do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da educação básica, ser trabalhador empregado ou desempregado e apresentar os documentos pessoais. Também é preciso, no ato da matrícula, assinar o termo de compromisso e autodeclaração de renda.

Nos siga no Google Notícias