ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Senai abre inscrições para 1.780 vagas de 20 cursos técnicos semipresenciais

Vagas são para 11 cidades de Mato Grosso do Sul

Clayton Neves | 02/08/2020 20:39
Aulas serão 80% à distância, em prevenção à covid-19. (Foto: Divulgação)
Aulas serão 80% à distância, em prevenção à covid-19. (Foto: Divulgação)

O Senai está com matrículas abertas para 1.780 vagas de 20 cursos técnicos semipresenciais, que terão 80% de ensino com aulas a distância e 20% práticas. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 com início do curso previsto para dia 29.

As oportunidades são para as unidades do Senai em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Os cursos técnicos de nível médio são técnico em segurança do trabalho, técnico em edificações, técnico em eletrotécnica, técnico em automação industrial, técnico em eletroeletrônica, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em informática para internet, técnico em manutenção automotiva, técnico em mecânica e técnico em refrigeração e climatização.

Também são oferecidos os cursos técnico em redes de computadores, técnico em vestuário, técnico em química, técnico em alimentos, técnico em mecatrônica, técnico em logística, técnico em meio ambiente, técnico em celulose e papel, técnico em biotecnologia e técnico em eletromecânica.

As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de agosto pelo portal www.meufuturoagora.com.br ou nas secretarias das unidades operacionais do Senai. Na hora da matrícula ´é preciso apresentar foto 3x4 recente, carteira de identidade ou CNH (original e cópia), CPF ou declaração da Receita Federal (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio ou documento comprovando que o interessado está cursando a etapa de ensino tida como requisito (original e cópia) e comprovante de residência atualizado.

Mais informações pelo portal www.meufuturoagora.com.br, pelo telefone 0800 7070 745 ou pelo WhatsApp pelo link https://wa.me/556792639000.

Nos siga no Google Notícias