ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Termina no dia 16 inscrição de concurso da Marinha com vagas em Ladário

Em caso de aprovação, o candidato passará pelo Curso de Formação Centro de Instrução Almirante Alexandrino

Viviane Oliveira | 08/08/2019 07:36
(Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Gallo/Arquivo Diário Corumbaense)

Terminam no dia 16 de agosto as inscrições de concurso público para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha com oportunidades em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. São 90 vagas para ensino técnico, destinadas a candidatos de 18 anos a 25 anos, de ambos os sexos. 

Em caso de aprovação, o candidato passará pelo Curso de Formação, com duração de até 17 semanas, no CIAA (Centro de Instrução Almirante Alexandrino). Logo depois, será graduado cabo, com salários de R$ 3.388,83.

A prova objetiva está prevista para a segunda quinzena de outubro. Os classificados dentro do número de vagas serão convocados para os eventos complementares, que englobam verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física (natação e corrida), verificação de documentos, avaliação psicológica e heteroidentificação. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou nas Organizações Responsáveis pela Execução Local, nos dias úteis, das 8h30 às 16h30. A taxa é de R$ 75. (Veja o edital e a retificação

Nos siga no Google Notícias