ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Termina no dia 18 inscrição de concurso do TJ para titular de 54 cartórios

Após suspensão devido à pandemia do novo coronavírus, o tribunal republicou o edital de abertura

Viviane Oliveira | 15/03/2021 11:01
Sexto ofício, em Campo Grande, é um dos cartórios com vaga para titular. (Foto: Divulgação/TJ)
Sexto ofício, em Campo Grande, é um dos cartórios com vaga para titular. (Foto: Divulgação/TJ)

Terminam na próxima quinta-feira (dia 18) as inscrições do concurso público do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para 54 vagas de titular de cartório. O valor da taxa é de R$ 300.

Após suspensão devido à pandemia do novo coronavírus, o tribunal republicou o edital de abertura do V Concurso Público para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais. A prova objetiva de seleção está prevista para o dia 30 de maio. De acordo com o edital, são 60 serventias vagas, sendo 40 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de provimento e 20 no critério de remoção.

As Comarcas onde há serviços notariais e de registros vagos são: Água Clara; Amambai; Anastácio; Anaurilândia; Angélica; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Bataguassu; Batayporã; Bonito; Caarapó; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão do Sul; Corumbá; Coxim; Deodápolis; Dourados; Fátima do Sul; Iguatemi; Inocência; Ivinhema; Jardim; Maracaju; Miranda; Mundo Novo; Naviraí; Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina; Paranaíba; Pedro Gomes; Ponta Porã; Porto Murtinho; Rio Brilhante; Rio Negro; Rio Verde de MT; Sonora e Três Lagoas.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Consulplan.

Nos siga no Google Notícias