ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Termina no dia 20 inscrição de processo seletivo da Uems em 6 cidades

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação, mestrado e experiência profissional

Viviane Oliveira | 18/11/2020 08:56
Fachada da Uems em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues)
Fachada da Uems em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues)

As inscrições do processo seletivo da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratar professores se encerram no dia 20 deste mês. Os salários variam de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, de acordo com a titulação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação, mestrado, experiência profissional de, no mínimo, 12 meses na área e registro no conselho de classe.

As oportunidades são para Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Educação; Enfermagem; Ensino de Geografia; Geografia e suas Tecnologias; Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa; Literatura; Médico Generalista e Pedagogia. Os profissionais contratados atuarão nas unidades de Mundo Novo; Paranaíba; Amambai; Dourados; Campo Grande e Cassilândia.

As inscrições poderão ser realizadas no site da universidade. Não será cobrada a taxa de participação. (Veja aqui o edital)

Nos siga no Google Notícias