ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Termina no dia 20 inscrição de processo seletivo da Uems em 6 cidades

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação, mestrado e experiência profissional

Por Viviane Oliveira | 18/11/2020 08:56
Fachada da Uems em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues)
Fachada da Uems em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues)

As inscrições do processo seletivo da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratar professores se encerram no dia 20 deste mês. Os salários variam de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, de acordo com a titulação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação, mestrado, experiência profissional de, no mínimo, 12 meses na área e registro no conselho de classe.

As oportunidades são para Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Educação; Enfermagem; Ensino de Geografia; Geografia e suas Tecnologias; Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa; Literatura; Médico Generalista e Pedagogia. Os profissionais contratados atuarão nas unidades de Mundo Novo; Paranaíba; Amambai; Dourados; Campo Grande e Cassilândia.

As inscrições poderão ser realizadas no site da universidade. Não será cobrada a taxa de participação. (Veja aqui o edital)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário