ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UFMS abre amanhã o prazo de inscrições para seleção de professores substitutos

As vagas são para as unidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim e Três Lagoas.

Adriano Fernandes | 13/08/2019 23:57
Biblioteca central e monumento artístico da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Biblioteca central e monumento artístico da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre amanhã (14) o prazo de inscrições processo seletivo para professores substitutos para suas unidades em quatro cidades do Estado.

As vagas são para mestres e doutores, conforme a unidade de atuação, e o prazo para se candidatar as vagas é até o dia 16 de agosto. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim e Três Lagoas.

A remuneração também varia conforme a titulação, podendo chegar a até cerca de R$6.200,00. A seleção será composta por provas escrita, didática e de títulos.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Além das cópias dos diplomas de graduação, especialização, mestrado ou doutorado, os interessados deverão apresentar um documento de identidade, comprovante de CPF e Curriculum Vitae, no formato da Plataforma Lattes/CNPq, documentado.

O edital de divulgação do processo seletivo, com orientações gerais, requisitos e a documentação necessária pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias