A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

30/12/2016 13:05

UFMS abre processo seletivo com 11 vagas de professor substituto

Ricardo Campos Jr.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições, nesta sexta-feira (30), para seleção de professores substitutos. Estão previstas vagas em diversas áreas: educação física, computação, engenharia civil, zootecnia, odontologia, psicologia, história e pedagogia; para os campi de Ponta Porã, Nova Andradina, Corumbá e Campo Grande.

O edital está disponível a partir da página 40 do Diário Oficial da União. Não podem participar do concurso quem já ocupe cargo público federal, estadual ou municipal; caso já detenha cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva; em caso tenha acumulação lícita, se ultrapassar as 60 horas semanais; ter sido professor substituto da UFMS ou ter trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal nos últimos dois anos; entre outros.

Conforme o documento, o salário base previsto é de R$ 2.129,80 para os cargos com jornada de 20 horas semanais e de R$ 2.968,78 para 40 horas. Os valores ainda sofrem acréscimo de abonos, de forma que os ganhos podem ser maiores dependendo, por exemplo, da titulação do candidato.

A inscrição pode ser feita entre os dias 10 e 13 de janeiro. Haverá prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos entre os dias 18 a 20 de janeiro. O resultado está previsto para sair até o dia 24 de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions