A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/07/2010 15:28

Empreiteira é obrigada a refazer obra da Orla Morena

Redação

Quando tudo parecia pronto na Orla Morena, britadeiras começaram a cortar o concreto onde será instalada a feira da Vila Planalto. O concreto, que já havia sido aplicado em uma área equivalente a um campo de futebol, será removido. A causa, de acordo com a prefeitura, foram rachaduras encontradas no piso após a construção.

"O concreto não foi bem aplicado e formaram-se rachaduras. O fiscal da prefeitura notou o problema e determinou que a empreiteira refizesse o trabalho. Como o custo seria o mesmo, decidimos aplicar pedras portuguesas na área, que condizem mais com a Orla Morena e são esteticamente mais agradáveis", explica a coordenadora de Projetos Especiais da prefeitura, Eliane Detoni.

A obra, além de frustrar alguns moradores, que duvidam que seja entregue no prazo, causa alguns transtornos como rachaduras, poeira e barulho.

"Estava tudo pronto e agora começaram a quebrar tudo de novo. Não sei não. Acho que não acabam essa obra antes de outubro, como prometerem", duvida Maria de Fátima Ferreira, que há 12 trabalha em frente ao local.

As pedras portuguesas também possuem um pequeno índice de permeabilidade, o que pode ajudar a conter uma parte das enxurradas e que as coloca como uma excelente opção em relação ao concreto.

"Mas não foi por essa razão que substituímos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions