A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/10/2009 11:47

Empresa de ônibus divulga nota sobre acidente com morte

Redação

A Jaguar divulgou nota sobre acidente que nesta manhã causou a morte de Dolores Mendes, de 56 anos, na rua 7 de setembro, centro de Campo Grande.

Assim como testemunhas informam, a empresa explica que Dolores correu em direção à porta traseira do ônibus quando o veículo saia do ponto, já com as portas fechadas.

Dolores, segundo pessoas que a conheciam, sofria de distúrbios mentais. Como a porta estava fechada, ela chocou-se com o veículo, caiu e bateu a cabeça no meio-fio. A mulher morreu no local.

"Diversas pessoas testemunharam o ocorrido, que será agora investigado pela Polícia Civil. A direção da Viação Jaguar está acompanhando o caso, mantendo-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos", informa a nota.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions