ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Empresário de Maracaju morto no HU será enterrado às 15h

Redação | 25/01/2008 08:20

Vai ser sepultado às 15h, no Cemitério Parque dos Ipês, em Maracaju, o empresário Nelson Machado Ribeiro, de 44 anos, que faleceu ontem à tarde no Hospital Universitário, em Campo Grande. Os médicos solicitaram exames para saber a causa real da doença que matou o empresário, entre eles o de febre amarela, dados os sintomas.

O atestado de óbito informa que ele teve choque hipovolêmico, ou seja, perda de grande quantidade de sangue no corpo, a ponto de comprometer as funções, e ainda gastronenterite hemorrágica e insufiência hepática. A febre amarela é uma das doenças que provoca disfunções no fígado, mas há outras, como hepatite e leptospirose, para as quais também foram solicitados exames.

Ribeiro era dono de uma transportadora em Maracaju e havia sido transferido do Hospital Municipal da cidade para Campo Grande na segunda-feira, vindo a falecer ontem à tarde. O superintendente de Vigilância em Saúde, Eugênio de Barros, informou hoje que o exame de febre amarela está sendo feito como diagnóstico diferencial, uma praxe quando ocorrem doenças com sintomas parecidos ao da doença.

Nos siga no Google Notícias