A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/01/2008 08:20

Empresário de Maracaju morto no HU será enterrado às 15h

Redação

Vai ser sepultado às 15h, no Cemitério Parque dos Ipês, em Maracaju, o empresário Nelson Machado Ribeiro, de 44 anos, que faleceu ontem à tarde no Hospital Universitário, em Campo Grande. Os médicos solicitaram exames para saber a causa real da doença que matou o empresário, entre eles o de febre amarela, dados os sintomas.

O atestado de óbito informa que ele teve choque hipovolêmico, ou seja, perda de grande quantidade de sangue no corpo, a ponto de comprometer as funções, e ainda gastronenterite hemorrágica e insufiência hepática. A febre amarela é uma das doenças que provoca disfunções no fígado, mas há outras, como hepatite e leptospirose, para as quais também foram solicitados exames.

Ribeiro era dono de uma transportadora em Maracaju e havia sido transferido do Hospital Municipal da cidade para Campo Grande na segunda-feira, vindo a falecer ontem à tarde. O superintendente de Vigilância em Saúde, Eugênio de Barros, informou hoje que o exame de febre amarela está sendo feito como diagnóstico diferencial, uma praxe quando ocorrem doenças com sintomas parecidos ao da doença.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions