A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/01/2010 18:36

Empresário de SP desaparecido é encontrado em Corumbá

Redação

O empresário de Ribeirão Preto (SP), José Ailton de Barros, de 38 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro deste mês foi localizado ontem em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o delegado Ailton Pereira, responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, o empresário passa bem. Ele teria dito à polícia que foi sequestrado quando voltava para casa.

Um dia após seu desaparecimento, o carro de José Ailton foi encontrado abandonado em Três Lagoas, a 339 quilômetros da Capital. No interior do Fiat Pálio, de cor vermelha, placas ELZ-8725, havia marcas de sangue, folhas de cheque e cartões de crédito.

Durante o depoimento à polícia, o empresário alegou ter desmaiado ao ser abordado por homens encapuzados. Quando acordou ele estava em um matagal e teria pedido carona até a cidade de Três Lagoas.

Ainda segundo o depoimento do empresário, ele pegou outras caronas, que o levaram a Campo Grande, Aquidauana e Corumbá. Como existem muitos pontos contraditórios na informações repassadas por José Ailton à polícia, a versão pode não ser a correta.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions