A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/09/2009 09:31

Encontrado corpo de homem que se afogou em rio de Sonora

Redação

Os bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira, o corpo de Noel Gomes Bezerra, 33 anos, que se afogou terça-feira, dia 8, no rio Correntes, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o cunhado da vítima, Celso Rodrigues da Silva, ele se afogou quando se banhava. Algumas pessoas escutaram os gritos de socorro. Silva acredita que o cunhado tenha sentido câimbras.

Houve boatos de que Bezerra havia se cortado e se jogado propositadamente no rio. O cunhado alega que Noel se feriu no trabalho, por isso tinha o pé cortado.

Noel tirou a roupa e deixou na margem do rio e em um dos bolsos estavam os documentos pessoais, o que facilitou a identificação. O corpo foi encontrado próximo ao local que ele se afogou.

Bezerra será enterrado, ainda hoje, no município de Pedro Gomes, segundo informações dos familiares. (Com informações do site Edição de Notícias)

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions