A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/11/2009 05:27

Encontro debate na Capital penas e medidas alternativas

Redação

Campo Grande vai sediar nesta quinta-feira (5), o encontro do Conapa (Comissão Nacional de Apoio às Penas e Medidas Alternativas) com a participação de representantes de todos os Estados.

Hoje, a subcomissão científica do encontro vai definir o plano de trabalho para o 6º Congresso Nacional de Penas e Medidas Alternativas a ser realizado em abril de 2010, na Bahia. O assunto também será debatido no 12º Congresso Mundial da ONU (Organização das Nações Unidas).

Paralelo ao encontro acontece o I Curso de Aperfeiçoamento dos Magistrados promovido pela Esmages (Escola Superior de Magistratura) com o debate penas e medidas alternativas.

Na ocasião, Carlos Eduardo Ribeiro Lemos, juiz de Direito do Espírito Santo e presidente da Conapa, estará ministrando palestra. O evento segue até sexta-feira na Amansul (Auditório da Associação dos Magistrados do MS), no Jardim Montevidéu.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions