A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2008 09:24

Entidades convocam reunião de apoio à ocupação do Incra

Redação

Entidades como o Centro de Defesa dos Direitos Humanos Marçal de Souza e o Cimi (Conselho Indigenista Missionário) estão convocando movimentos populares para apoiar a ocupação da sede do Incra e evitar assim o cumprimento da ordem de reintegração de posse, concedido ao órgão.

A convocação é para encontro às 14 horas, em frente à sede, na avenida Afonso Pena, onde os sem-terra estão acampados desde a última quarta-feira.

Hoje, integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) estão reunidos para negociar a retirada do prédio. Durante encontro na tarde de ontem, o superintendente do Incra, Flodoaldo Alves, deu prazo até às 15 horas deste sábado para desocupação, ameaçando acionar a Polícia caso a ordem não seja respeitada.

Os trabalhadores já disseram que deixam o local mediante o compromisso de atender as reivindicações, como investimentos em estrutura dos assentamentos.
Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions