ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Estudante bêbada é presa por fugir com carro de acidente

Redação | 28/06/2010 08:35

Depois de fugir com o veículo Pálio envolvido em acidente ocorrido ontem à tarde, na Avenida Afonso Pena, Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, a universitária Simone Pinheiro Vilela foi presa por embriaguez.

Ela estava no carro conduzido por Arisson da Silva Macena, 22 anos, que atingiu uma moto ocupada por duas jovens e tentou fugir a pé após a colisão.

Segundo a Polícia Civil, quando o amigo deixou o local sem prestar socorro às vítimas, Simone saiu com o carro.

Ela foi perseguida por um motorista que estava na avenida e interceptou o Pálio no Bairro Chácara Cachoeira, cerca de duas quadras depois do local do acidente.

O motorista que perseguiu Simone tirou a chave do contato do carro e ela teve de parar.

Conforme a Polícia Civil, Simone foi submetida ao teste de alcoolemia, que apontou índice de 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue.

Como a Lei Seca determina a prisão em flagrante do motorista que foi flagrado por ingestão de álcool acima do índice de 0,30, ela foi presa.

Já Arisson, que sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se envolveu no acidente e foi capturado instantes depois do acidente, não ficou preso porque o índice de álcool por litro de sangue apontado no bafômetro foi de 0,29.

Simone pagou fiança de R$ 510,00 e foi liberada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

As vítimas do acidente, Taíssa Tiarens, 21 anos, e Paula Anelice de Souza, 21 anos, foram encaminhadas à Santa Casa e ao Pronto Med, respectivamente. Elas sofreram ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias