A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/06/2010 18:56

Estudante vítima de racha ainda continua em coma em CTI

Redação

A estudante Mayana de Almeida Duarte, 23, ferida durante um racha praticado por outros dois jovens, na madruga de segunda-feira (14), no centro de Campo Grande, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica Campo Grande.

Conforme o pai da jovem, Marco Aurélio Duarte, 47, sua filha permanece em coma. O estado de saúde dela é bastante grave.

Antes de ser levada à Clínica Campo Grande, Mayana foi submetida a cirurgia na Santa Casa, onde foram colocados pinos nas pernas, pois ela fraturou o fêmur no acidente.

Marco disse ao Campo Grande News que quer a interferência do Ministério Público no caso. Ele defende a intervenção do órgão no caso para que haja maior fiscalização no trânsito a fim de coibir os abusos.

Mayana conduzida seu veículo Celta pelo centro da Capital, quando no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, o carro foi atingido por um Vectra que fazia um racha com um Uno.

O Uno era conduzido por Willian Jhonny de Souza Ferreira, 25 e o Vectra por Anderson de Souza Moreno, 19. Eles saíram ilesos do acidente.

Em seu depoimento prestado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Willian afirmou que antes de ter participado do racha, havia bebido cerveja em um bar. Já Anderson apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer teste do bafômetro, segundo a polícia.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions