A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/04/2008 17:42

Exército abre na 2ª propostas para permuta de imóvel

Redação

O CMO (Comando Militar do Oeste) recebe até a próxima segunda-feira propostas para a transação, por meio de permuta, do imóvel na Rua Joaquim Murtinho, onde funciona hoje a Companhia de Polícia do Exército, que passará a funcionar no complexo do comando, na Duque de Caxias. A abertura está marcada para o mesmo dia.

O edital da concorrência não fala em valor mínimo envolvido, mas segundo o Campo Grande News apurou, o valor mínimo envolvido é de R$ 11,7 milhões para a área, que tem 53 mil metros quadrados.

Conforme a apuração, entre os interessados estão a rede de supermercados Comper, a Igreja Universal do Reino  de Deus, a construtora Plaenge, o grupo Anhanguera, que é dono da Unaés, instituição de ensino que fica próxima ao local e ainda uma empresa representante de um shopping, cujo nome não foi informado.

A localização do imóvel é o grande trunfo: fica entre a Joaquim Murtinho e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em uma área nobre da cidade.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions