ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Família procura há seis dias por cartazista que saiu de férias na Capital

Por Filipe Prado | 20/11/2013 16:47
Silvio Renato está desaparecido desde o dia 14 (Foto Divulgação)
Silvio Renato está desaparecido desde o dia 14 (Foto Divulgação)

O cartazista Sílvio Renato da Silva, 44 anos, está desaparecido desde quinta-feira (14) em Campo Grande. Os familiares dele não conseguiram localizá-lo, após ele entrar de férias do mercado. A família está sem notícias há seis dias.

Segundo a cunhada, Cléia de Brito Castilho, 36, que mora atualmente em Dourados, Sílvio não possui nenhum transtorno que possa levá-lo a fugir de casa. “Ele não tem nenhum problema, ele é uma pessoa super racional. Nunca teve um histórico de doença mental”.

Ela conta que seu filho foi passar o fim de semana em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, e não encontrou o tio, durante o período que ficou na capital. Eles tentaram ligar para Sílvio, mas em vão. “Ele nunca ficou sem avisar, é a primeira vez que acontece isso. Ele é uma pessoa que não sai muito também”, relata Cléia.

A família desconfia que ele possa estar viajando e está sem os documentos pessoais. “Pode ser que, como está de férias, esteja viajando, mas não tem como ele não atender o celular. E também ouvimos falar que ele teria perdido os documentos pessoais”, comenta o irmão de Sílvio, Luiz Roberto da Silva, 41.

Buscas estão sendo feitas pelo Jardim Aeroporto, onde ele morava, mas nenhuma informação foi encontrada.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Sílvio Renato entre em contato com o Campo Grande News pelo telefone 3316-7200 ou pelo email: redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário