A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/11/2013 16:47

Família procura há seis dias por cartazista que saiu de férias na Capital

Filipe Prado
Silvio Renato está desaparecido desde o dia 14 (Foto Divulgação)Silvio Renato está desaparecido desde o dia 14 (Foto Divulgação)

O cartazista Sílvio Renato da Silva, 44 anos, está desaparecido desde quinta-feira (14) em Campo Grande. Os familiares dele não conseguiram localizá-lo, após ele entrar de férias do mercado. A família está sem notícias há seis dias. 

Segundo a cunhada, Cléia de Brito Castilho, 36, que mora atualmente em Dourados, Sílvio não possui nenhum transtorno que possa levá-lo a fugir de casa. “Ele não tem nenhum problema, ele é uma pessoa super racional. Nunca teve um histórico de doença mental”.

Ela conta que seu filho foi passar o fim de semana em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, e não encontrou o tio, durante o período que ficou na capital. Eles tentaram ligar para Sílvio, mas em vão. “Ele nunca ficou sem avisar, é a primeira vez que acontece isso. Ele é uma pessoa que não sai muito também”, relata Cléia.

A família desconfia que ele possa estar viajando e está sem os documentos pessoais. “Pode ser que, como está de férias, esteja viajando, mas não tem como ele não atender o celular. E também ouvimos falar que ele teria perdido os documentos pessoais”, comenta o irmão de Sílvio, Luiz Roberto da Silva, 41.

Buscas estão sendo feitas pelo Jardim Aeroporto, onde ele morava, mas nenhuma informação foi encontrada.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Sílvio Renato entre em contato com o Campo Grande News pelo telefone 3316-7200 ou pelo email: redacao@news.com.br.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


OLA ,QUEM ESTA LHES ESCREVENDO E CLEIA CUNHADA DO SILVIO ENCONTRAMOS ELE .ESTA EM UMA FAZENDA EM ITAMARATI GRAÇAS A DEUS E A REPORTAGEM DE VCS ESTA BEM (MAS POR POUCO TEMPO PQ VAMOS MATAR ELE AGORA RSRSRSR) FOI UM SUSTO ELE FOI PRA PASSAR O FINAL DE SEMANA MAS TIVERAM UM PROBLEMA E ESTÃO RETORNANDO AMANHA PRA CG.
OBRIGADA FAMÍLIA CAMPO GRANDE NEWS PELA INTEGRIDADE , VERDADE E PROFISSIONALISMO,VOCÊS FORAM UM CANAL DE BENÇÃO EM NOSSAS VIDA VERDADEIRAS FAMÍLIA. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE ABENÇOES TODOS VCS DO MAIOR AO MENOR .
OBRIGADA
CLEIA LUIZ E FAMÍLIA
 
cleia brito em 20/11/2013 23:59:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions