ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Família procura há seis dias por cartazista que saiu de férias na Capital

Filipe Prado | 20/11/2013 16:47
Silvio Renato está desaparecido desde o dia 14 (Foto Divulgação)
Silvio Renato está desaparecido desde o dia 14 (Foto Divulgação)

O cartazista Sílvio Renato da Silva, 44 anos, está desaparecido desde quinta-feira (14) em Campo Grande. Os familiares dele não conseguiram localizá-lo, após ele entrar de férias do mercado. A família está sem notícias há seis dias.

Segundo a cunhada, Cléia de Brito Castilho, 36, que mora atualmente em Dourados, Sílvio não possui nenhum transtorno que possa levá-lo a fugir de casa. “Ele não tem nenhum problema, ele é uma pessoa super racional. Nunca teve um histórico de doença mental”.

Ela conta que seu filho foi passar o fim de semana em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, e não encontrou o tio, durante o período que ficou na capital. Eles tentaram ligar para Sílvio, mas em vão. “Ele nunca ficou sem avisar, é a primeira vez que acontece isso. Ele é uma pessoa que não sai muito também”, relata Cléia.

A família desconfia que ele possa estar viajando e está sem os documentos pessoais. “Pode ser que, como está de férias, esteja viajando, mas não tem como ele não atender o celular. E também ouvimos falar que ele teria perdido os documentos pessoais”, comenta o irmão de Sílvio, Luiz Roberto da Silva, 41.

Buscas estão sendo feitas pelo Jardim Aeroporto, onde ele morava, mas nenhuma informação foi encontrada.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Sílvio Renato entre em contato com o Campo Grande News pelo telefone 3316-7200 ou pelo email: redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias