A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2009 07:07

Festival de Bonito provoca lista de espera em hotéis

Redação

O público do Festival de Inverno de Bonito, que será aberto hoje à noite, já lotou todos os hotéis da cidade. A informação foi repassada há pouco pelo prefeito da cidade, José Arthur Soares de Figueiredo (PMDB), durante o programa Tribuna Livre.

De acordo com ele, apesar da lotação de 100%, os estabelecimentos estão fazendo lista de espera, caso haja alguma desistência.

Bonito possui hoje quase 70 hotéis, que vão dos mais econômicos aos mais luxuosos. Ao todo, são mais de 4.300 leitos.

Todos os restaurantes e lanchonetes da cidade vão funcionar em horário especial durante os cinco dias do 10º Festival de Inverno.

O prefeito destacou ainda que municípios próximos, como Jardim e Guia Lopes, também possuem bons hotéis e poderão se beneficiar economicamente com o evento.

O festival será aberto hoje, às 19h30, na praça da liberdade, com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).

A partir das 22h, acontece o primeiro show do festival, com todo o balanço da paraibana Elba Ramalho na tenda oficial, que tem capacidade para cerca de 8 mil pessoas.

De acordo com o prefeito, a entrada para o show é gratuita e os bilhetes podem ser retirados em pontos de distribuição, como o Banco do Brasil e a Cruzeiro do Sul.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions