A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

23/06/2009 06:30

Fiesta invadiu pista contrária e causou acidente na 060

Redação

O acidente ocorrido nessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, aconteceu porque o Fiesta invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Meriva. A informação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O Fiesta de placa de Campo Grande, seguia no sentido interior/Capital e bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, que trafegava na via contrária.

O Fiesta era conduzido por Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos, que morreu na hora. Também estavam no veículo e morreram no local: Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos.

João Felipe França Piatti, 14 anos, um dos passageiros do Meriva, também morreu no local.

Aline Tavares, passageira do Fiesta e esposa de Marcos, teve lesões graves. Também tiveram ferimentos graves outros ocupantes do Meriva: Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, e Maria Eduarda França Piatti, 10 anos.

Os feridos foram levados para o hospital de Camapuã, depois transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions