A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2008 07:04

Fim de semana violento: 11 assassinatos desde sábado

Redação

O fim de semana foi violento em Mato Grosso do Sul com pelo menos 11 homicídios, a maioria deles no interior. Só nos municípios de Dourados e Três Lagoas sete pessoas foram mortas, sendo que em Dourados três execuções ocorreram no sábado e uma ontem. O último caso, registrado na madrugada desta segunda-feira, é de uma garota de programa que foi apedrejada até a morte. Seu corpo foi encontrado despido, em um bairro da periferia de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Dos 10 homicídios registrados no fim de semana, um foi em Campo Grande, no sábado de manhã. Erikson da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros no Jardim Tijuca. Em Dourados, foram executados no sábado Ivo Cardoso dos Santos, de 28 anos, Ronaldo Nunes da Silva, de 33 anos e Joel Lima Neto, de 21 anos. Ontem o quarto assassinato: Marcelo Ortiz Gonzáles, de 23 anos, também foi morto a tiros.

Na cidade de Três Lagoas, além da garota de programa, identificada como Carina Cândida da Silva, de 26 anos, também foram mortas outras duas pessoas. Na madrugada de sábado um homem, que não portava documentos, foi encontrado morto na Br -262, na região da Vila Maria, em Três Lagoas. Ele levou dois tiros na cabeça. Na noite de sábado, no bairro Santa Luzia, José de Souza Silva, 24 anos, foi assassinado com seis tiros. Na cidade de Brasilândia, próxima de Três Lagoas, Juliana dos Santos, de 19 anos, morreu com um tiro no peito, ao se jogar na frente de sua mãe para defende-la do ex-namorado, identificado como Eraldo Ferreira Viana.

Em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande, a adolescente Jakeline Queiroz, de 16 anos, foi morta no sábado, com um tiro no peito, quando o namorado, um menino de 15 anos, brincava com uma arma calibre 32. O menino, que primeiro negou o disparo e chegou a mentir que um homem em uma moto teria passado atirando, acabou confessando e disse que achava que não havia bala no tambor. Já em Culturama, distrito de Fátima do Sul, uma briga entre dois irmãos acabou em morte. Emerson Porfírio de Souza, de 28 anos, acabou baleando Alesandro Porfírio de Souza, de 24 anos. O rapaz foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions