A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

12/04/2010 13:30

Fiocruz seleciona em MS tutores para curso à distância

Redação

Estão abertas de hoje até sexta-feira (16 de abril), as inscrições para os interessados em ser tutor e especialista para o curso à distância de Especialização em Atenção Básica da Fiocruz Cerrado Pantanal.

A carga horária dos selecionados é de 20 horas semanais, incluindo atividades nos fins de semana. Os aprovados terão para tutor terão uma bolsa mensal de R$ 1.200,00 e para tutor especialista o valor será de R$ 1.500,00, a partir do início do curso. O curso deve começar no final do primeiro semestre de 2010, com uma turma de 400 alunos.

A duração da bolsa é de 18 meses, podendo ser renovada por igual período.

São oferecidas 20 vagas para tutor e cinco para tutor especialista.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário no endereço eletrônico www.ead.ufms.br/selecao , dentro do prazo até as 13 horas do dia 16; imprimir o formulário de inscrição, já preenchido, e assinar e entregar os documentos listados abaixo no Escritório FioCruz Cerrado Pantanal (avenida Senador Filinto Müller, 1480, Vila Ipiranga, Campo Grande/MS), das 8 às 11 horas e das 13h às 17h.

Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions