A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

29/07/2009 09:57

"Foi emocionante", diz mãe que teve bebê no meio da rua

Redação

"Foi diferente e emocionante", descreveu Adaiana Lisboa Gomes, de 23 anos, sobre o parto ao meio-dia de ontem dentro do carro na rua Jornalista Belizário Lima, em Campo Grande.

O menino ainda não tem nome, nasceu de 37 semanas, com 3,210 kg e 48 centímetros. A gestação completaria nove meses só na sexta-feira. Hoje seria a última consulta para o agendamento do parto.

Mãe e bebê passam bem e estão na Maternidade Cândido Mariano. Ela já recebeu alta e aguarda a liberação do filho para irem para casa.

A escolha pelo nome do menino deve ser feita assim que Adaiana reencontrar o marido Emerson Luiz Godoi de Arruda, de 32 anos, que fez o parto do filho.

As opções são Augusto, escolha da mãe, ou Emerson Luiz, como deseja o pai.

Segundo Adaiana, o parto do filho foi algo inusitado na vida da família que agora tem mais um integrante. "Nunca pensei que fosse ter filho nessas condições". Ela conta que no carro estavam a filha do casal de dois anos e uma irmã de Adaiana.

O casal chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)e o Corpo de Bombeiros, antes mesmo de sair de casa, mas decidiram seguir para a maternidade e no caminho o bebê nasceu. "Minha bolsa estourou", conta.

“Tropa de elite” da Agepen assume parte das escoltas de presos
A partir de hoje a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) assume parte dos serviços de escolta a presos do sistema prisi...
Mudam a partir desta quinta valores para licitação no País todo
Entra em vigor nesta quinta-feira (19) o Decreto nº 9.412/2018 que altera todos os preços das modalidades de licitação no Brasil. Além da correção da...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions