ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

"Foi emocionante", diz mãe que teve bebê no meio da rua

Redação | 29/07/2009 09:57

"Foi diferente e emocionante", descreveu Adaiana Lisboa Gomes, de 23 anos, sobre o parto ao meio-dia de ontem dentro do carro na rua Jornalista Belizário Lima, em Campo Grande.

O menino ainda não tem nome, nasceu de 37 semanas, com 3,210 kg e 48 centímetros. A gestação completaria nove meses só na sexta-feira. Hoje seria a última consulta para o agendamento do parto.

Mãe e bebê passam bem e estão na Maternidade Cândido Mariano. Ela já recebeu alta e aguarda a liberação do filho para irem para casa.

A escolha pelo nome do menino deve ser feita assim que Adaiana reencontrar o marido Emerson Luiz Godoi de Arruda, de 32 anos, que fez o parto do filho.

As opções são Augusto, escolha da mãe, ou Emerson Luiz, como deseja o pai.

Segundo Adaiana, o parto do filho foi algo inusitado na vida da família que agora tem mais um integrante. "Nunca pensei que fosse ter filho nessas condições". Ela conta que no carro estavam a filha do casal de dois anos e uma irmã de Adaiana.

O casal chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)e o Corpo de Bombeiros, antes mesmo de sair de casa, mas decidiram seguir para a maternidade e no caminho o bebê nasceu. "Minha bolsa estourou", conta.

Nos siga no Google Notícias