ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Foragido desde 2008 por estelionato é preso na MS-276

Redação | 17/07/2009 06:43

Foragido pelo crime de estelionato desde o ano passado, Rubens Reis Lopes, 51 anos, foi preso nessa quinta-feira, na MS-276, em Ivinhema, cidade que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Rubens era condutor de um caminhão com 13.750 quilos de embalagens de agrotóxicos vazias e lavadas. Ele iria entregar as embalagens em Piracicaba, interior de São Paulo.

Segundo a PRE, Rubens disse que tem várias passagens pela Policia, mas não sabia do mandado de prisão, que foi expedido em fevereiro de 2008, pela comarca de Ponta Porã.