A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2009 07:23

Foragido é preso com cocaína e veículo roubado

Redação

Foragido dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, Jefferson Pio dos Santos, 18 anos, foi preso no fim da tarde dessa segunda-feira, em Água Clara, a 200 quilômetros de Campo Grande, com cocaína e carro roubado.

Um investigador da Polícia Civil do município foi até um lava-jato levar uma viatura para lavar e no local viu um veículo com placa de Panorama, São Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência, o policial suspeitou que pudesse ser produto de crime e então entrou em contato com a delegacia e foi verificado que o Corsa Sedan havia sido roubado na cidade de Panorama.

Diante da confirmação do roubo, o investigador prendeu Jefferson e Regiane Souza dos Santos, 21 anos, que estava com ele.

No veículo foram encontrados 57 trouxinhas de cocaína e por isso, Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Contra Jefferson havia um mandado de prisão em aberto, de Panorama, pelo roubo do veículo, e três mandados por furto, em Bataguassu.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions