ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Foto de celular confirma ligação de suspeitos com PCC

Redação | 03/09/2009 11:31

A Polícia Civil informou que encontrou no celular de um dos 25 suspeitos presos anteontem em Três Lagoas uma foto que confirma o elo com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A fotografia, tirada dia 1º de setembro, mostra a inscrição "1533", números do PCC, sobre o balcão que fica ao lado da churrasqueira, na casa que foi alugada pelo grupo.

Na tarde de terça-feira os policiais foram ao local, onde ocorria um churrasco, prenderam os suspeitos, que se drogavam com adolescentes, na presença de crianças, e encontraram porções de cocaína.

Um dos suspeitos chegou a introduzir um invólucro com maconha na vagina de uma menina de 11 anos, para fugir do flagrante. Vários tinham passagens pela polícia e eram, inclusive, foragidos.

Ainda não foi identificado o dono do celular apreendido onde estão os números do PCC. Segundo explicação da Polícia, o número 15 representa a letra "P", a 15ª do albafeto, enquanto que o 3 representa a letra "C" . O celular foi encaminhado à perícia.

Na abordagem dois presos se apresentaram com nomes falsos. Lázaro Henrique da Silva Amaral, de 20 anos, disse ser José Augusto da Silva Amaral e Marcos Barbosa, de 34 anos, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, apresentou documento de identidade falso em nome de Gilberto Dobiez.

Nos siga no Google Notícias