A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2011 10:08

Frente fria traz chuva para todo Estado e fecha aeroporto de Corumbá

Aline dos Santos
Dia começou com chuva e aeroporto fechado em Corumbá. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)Dia começou com chuva e aeroporto fechado em Corumbá. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Vinda do Sul, a frente fria vai trazer chuva para todo o Estado a partir desta sexta-feira. O tempo chuvoso e a queda da temperatura já foram registrados nas regiões Sul, Central e Pantanal.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abraão, a chuva chega ainda hoje às regiões Leste e Norte de Mato Grosso do Sul.

Em Ponta Porã, o aeroporto fichou fechado das 7h15 às 8h devido ao nevoeiro; agora, opera por instrumentos. Em Corumbá, o aeroporto também fechou por causa do mau tempo.

Conforme o meteorologista, Dourados registra o volume de chuva mais significativo. Na manhã de hoje, a precipitação chegou a 24,8 milímetros.

Em Campo Grande, a chuva desta sexta-feira pôs fim à estiagem de 20 dias. Em 24 horas, a temperatura caiu 18ºC, passando de 34ºC para 16ºC; enquanto a umidade relativa do ar subiu de 15% para 93%.

Previsão de chuva para várias regiões de Mato Grosso do Sul
Temperatura máxima atinge os 32ºCPode chover a qualquer momento em várias regiões de Mato Grosso do Sul durante toda esta sexta-feira (9). De acordo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions