ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Funcionário baleado em assalto à farmácia recebe alta

Redação | 03/11/2009 13:52

Ferido por tiro no pescoço na noite dessa segunda-feira durante assalto à farmácia em que trabalha, Ruan Vilela, de 19 anos, já recebeu alta da Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Ruan foi liberado ainda pela manhã.

Já o cliente do comércio, que também foi ferido, Renny Everson Delmondes, 25 anos, continua no hospital. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico para retirada do projétil que ficou alojado na coxa dele.

Um homem com arma de fogo entrou na São Bento, localizada na esquina das ruas Ceará e Amazonas, e anunciou o assalto. Um motorista que passava pelo local viu tiros e acionou a PM.

Quando a PM chegou, encontrou Reny no estacionamento, o funcionário dentro da farmácia e o ladrão já havia fugido.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa. O hospital não informa o estado de saúde dos pacientes.

Segundo funcionários da São Bento, o bandido atirou sem motivo. Eles garantem que não houve reação de Ruan, nem do cliente baleado fora da loja. Os empregados contam que o bandido parecia estar sob efeito de drogas.

Testemunhas contaram que o assaltante é moreno, magro, tem bigode, cabelos encaracolados e tatuagem no braço, mas no boletim de ocorrência sobre o caso a Polícia não detalha o motivo que fez o bandido balear as duas pessoas.

Nos siga no Google Notícias