A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/02/2009 12:52

Fundação Enersul contesta dados sobre qualidade

Redação

Em resposta à avaliação de qualidade dos planos médicos oferecidos no País, divulgada pela ANS (Agência Nacional de Saúde), a Fundação Enersul , contesta o baixo índice alcançado em Mato Grosso do Sul.

Segundo a empresa, que teve nota entre 0,20 e 0,39, prestou atendimento médico-hospitalar aos funcionários da Enersul de 1996 até o 1º trimestre de 2007. A avaliação é que esse curto espaço não seria suficiente para medir a satisfação dos clientes.

Depois desse período, por decisão Enersul, esses atendimentos passaram a ser prestados pelo Plano de Saúde Bradesco.

"Portanto, o resultado da Avaliação de Desempenho da operadora Fundação Enersul para o ano de 2007 da ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar) não foi satisfatório, devido ao curto tempo avaliado, uma vez que a Fundação Enersul se encontrava em processo de cancelamento das atividades e encerramento na ANS, não sendo possível avaliar a todos os parâmetros.

Esclarecemos ainda, que os aposentados da Fundação Enersul desde 1996 são atendidos pelo Plano Unimed Campo Grande", justifica a Fundação em nota enviada ao Campo Grande News.

Para compor a nota, a ANS considerou vários aspectos, que vão desde o índice de satisfação do usuário, à estrutura de operação e o desempenho na atenção à saúde.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions