ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Funsat oferece mais de mil vagas de emprego hoje

Redação | 13/05/2010 09:43

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira 1109 vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande. Os cargos mais requisitados são 162 para operador (a) de telemarketing, 59 vagas para empregado (a) doméstico (a), 39 vagas para empacotador à mão, 12 vagas para manicure, nove vagas para babá, seis vagas para auxiliar de escritório e duas vagas para ajudante de cabeleireiro.

Os candidatos interessados devem manter o cadastro atualizado, apresentando RG, CPF, Carteira de Trabalho (PIS e certificados extracurriculares).

Para as vagas de serviços domésticos, babás e trabalhador rural é necessário apresentar carta de referência ou carta de apresentação.

A Agência de empregos também faz a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, atendimento ao Seguro-Desemprego.

A listagem completa das vagas de emprego pode ser conferida no http://www.capital.ms.gov.br/funsat ou pelo telefone 3314-5096.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento ao público funciona das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias