ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Gabarito preliminar de concurso do IFMS será divulgado nesta segunda

Provas para cargos de nível médio e superior foram realizadas durante todo domingo, em Campo Grande

Liniker Ribeiro | 20/01/2019 21:30
Candidata com prova de concurso público do IFMS na mão (Foto: Liniker Ribeiro)
Candidata com prova de concurso público do IFMS na mão (Foto: Liniker Ribeiro)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulga nesta segunda-feira (21) o gabarito preliminar do concurso público realizado neste domingo (20) para diversas áreas a nível médio e superior. Mais de 17 mil pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 45 vagas disponibilizadas.

Para os cargos de nível médio, foram inscritos 10,3 mil candidatos que disputam uma das 22 vagas disponíveis. As provas foram realizadas pela manhã, com duração total de três horas. A remuneração inicial é de R$ 2.904,96 para cargos, já incluso o valor do auxílio alimentação.

Já para o nível superior, o número de inscritos foi de 6.956 inscritos para as 23 vagas ofertadas. As provas foram realizadas no período da tarde. A remuneração inicial é de R$ 4.638,66 para os cargos de nível superior.

A divulgação e homologação do resultado final do concurso estão previstas para o dia 22 de março.

Erro – Cerca de 200 candidatos não puderam realizar a prova do concurso após um erro na impressão dos cadernos com as questões voltadas para o cargo de técnico em agropecuária. Segundos os inscritos, as questões entregues não estavam de acordo com o conteúdo indicado no edital, sendo cobrados temas referentes ao cargo de técnico de laboratório em agropecuária.

O IFMS alerta para que os candidatos fiquem atentos à publicação de um novo edital – que será divulgado nas próximas semanas na Central de Seleção do IFMS – com a data de realização do concurso.

O contato com os inscritos que foram afetas pela mudança será feito pela Comissão Organizadora por meio do e-mail cadastrado na Página do Candidato da Central.

Nos siga no Google Notícias