A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

29/09/2009 14:28

Galão com álcool explode e homem morre queimado

Redação

A explosão de um galão com álcool matou um homem de 53 anos, em Campo Grande. Ele morreu nesta terça-feira após ter ficado 16 dias internado com queimaduras.

Segundo boletim de ocorrência, no dia 13 deste mês, Aldo Alves da Silva, acendeu o fogo para fazer churrasco com álcool e deixou o galão com o restante do combustível, próximo à churrasqueira.

A esposa de Aldo disse à Polícia Civil que em seguida o galão explodiu e lançou o marido dela a dois metros de distância da churrasqueira.

A mulher disse à Polícia que estava na frente da casa quando ouviu o barulho e ao chegar perto da churrasqueira, viu o local em chamas e o marido sem as calças, somente de cueca.

Aldo foi então levado ao posto de saúde do bairro Coophavila, onde foi medicado, e depois transferido para a Santa Casa, onde morreu na manhã desta terça-feira.

Correios fecham 41 agências a partir de hoje; duas delas estão em MS
A partir de hoje (16), os Correios vão fechar e encerrar as atividades em 41 agências de 15 estados do país. Uma delas fica na Rua 14 de Julho em Cam...
Pedido de isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitado até sexta-feira
Os candidatos interessados em participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm até esta sexta-feira (19) par...
Após premiar aposta única no sábado, Mega-Sena de amanhã vale R$ 2,5 milhões
Depois de premiar uma aposta de Marabá no Pará no último sorteio de sábado (13) a rodada da Mega-Sena desta quarta-feira (17) pode pagar R$ 2,5 milhõ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions