A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2009 14:28

Galão com álcool explode e homem morre queimado

Redação

A explosão de um galão com álcool matou um homem de 53 anos, em Campo Grande. Ele morreu nesta terça-feira após ter ficado 16 dias internado com queimaduras.

Segundo boletim de ocorrência, no dia 13 deste mês, Aldo Alves da Silva, acendeu o fogo para fazer churrasco com álcool e deixou o galão com o restante do combustível, próximo à churrasqueira.

A esposa de Aldo disse à Polícia Civil que em seguida o galão explodiu e lançou o marido dela a dois metros de distância da churrasqueira.

A mulher disse à Polícia que estava na frente da casa quando ouviu o barulho e ao chegar perto da churrasqueira, viu o local em chamas e o marido sem as calças, somente de cueca.

Aldo foi então levado ao posto de saúde do bairro Coophavila, onde foi medicado, e depois transferido para a Santa Casa, onde morreu na manhã desta terça-feira.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions