ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Garoto que matou a tia se apresenta e alega depressão

Redação | 05/07/2010 11:56

O adolescente de 16 anos que no dia 24 de junho matou a própria tia, Elizangela Silva Ayala da Rocha, 31 anos, se apresentou há pouco na Deaiji. Na quinta-feira a Justiça expediu mandado de busca e apreensão, por isso ele fica apreendido.

O crime foi na Vila Popular, na casa em que o garoto morava com a tia, três primas e o tio. Elizângela foi morta a facada. A faca usada no crime foi apreendida.

Conforme apurado pela Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a mãe do adolescente morreu há 3 meses, acometida por dengue hemorrágica e desde então ele passou a morar com o pai e irmãos, no distrito de Indubrasil.

Na época da morte da mãe, avó e a tia do garoto chegaram a dar entrevista ao Campo Grande News, sobre o drama da família por conta da dengue.

Como estaria sendo ameaçado por traficante, a família não queria que ele morasse mais no local e ele passou viver na casa da tia, na Vila Popular, onde continuou apresentando problemas. Na noite do crime os dois discutiram e ele acabou matando Elizângela.

Segundo a filha da vítima, uma garota de 15 anos, a mãe estava com o telefone na mão, para ligar para a Polícia, quando foi atacada e esfaqueada. Elizângela tinha outras filhas de 12 e 8 anos de idade.

Muito abalada, Alice da Silva, 56 anos, avó do adolescente e mãe de Elizangela disse que ele já havia feito várias ameaças e que costumava causar confusão. "

Nos siga no Google Notícias