ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Gol invade calçada e atinge placas, no centro da Capital

Por Redação | 25/09/2009 08:49

Após colisão, o Gol branco ano 2006, de quatro portas e placas HSF-8177, de Campo Grande, invadiu a calçada na rua Cândido Mariano, no cruzamento com a Padre João Crippa, atingindo placas de publicidade e de identificação das vias, que ficaram entortadas.

As duas rodas dianteiras do veículo estão sobre a calçada. O proprietário do veículo, Jari da Silva Oliveira , que estava no local, disse que o carro estava emprestado.

O condutor, Ronald de Barros Ramos, 49 anos, contou à polícia que o Prisma cinza de placas HTG-9974, que vinha pela Padre João Crippa, furou o sinal e atingiu a lateral do Gol, que rodou na pista e subiu na calçada.

O que está certo, segundo a polícia de trânsito, é que alguém desrespeitou o sinal e a perícia vai apontar qual dos dois veículos foi.

O Prisma era conduzido por Robson Simões de Almeida, de 51 anos. Há informações de que ele estava levando os pais, Maurício Simões de Almeida, 77 anos e Arminda Pereira de Almeida, 69 anos, para o hospital. Robson foi liberado para deixar os pais no hospital.

Regras de comentário