A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2010 13:41

Governo busca prédio para transferir 3 mil estudantes

Redação

O Governo do Estado busca um prédio para transferir cerca de 3 mil estudantes matriculados na Escola Estadual Presidente Vargas, em Dourados, a 230 quilômetros da Capital. As obras de reforma do prédio não serão concluídas até o início do ano letivo, previsto para 8 de fevereiro.

Segundo a secretária estadual de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, o novo prédio deve ser de grande porte. O objetivo é ter um novo espaço para acomodar todos os alunos.

Atualmente, o prédio apresenta rachaduras nas paredes, infiltrações, telhas quebradas, banheiros com vazamento e quadra de esportes danificada. A reforma deve começar em breve. A escola possui 23 salas de aula.

O Governo do Estado está reformando diversas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul. Através do programa MS Forte, estão sendo investidos mais de R$ 100 milhões na reforma dos prédios, instalações elétricas e hidráulicas, salas de aula, quadra de esportes e pintura.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions