A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

21/05/2010 06:13

Governo convoca 8 que asseguraram vaga na PM na Justiça

Redação

Edital publicado no Diário Oficial do Estado convoca para matrícula no curso de formação da Polícia Militar oito candidatos que asseguraram na Justiça o direito de entrar no curso, através de mandado de segurança.

São duas mulheres e seis homens. A matrícula destes candidatos deve ser feita no dia 26 de maio, quarta-feira, de 8 às 12 horas no Centro de Formação de Aperfeiçoamento Policial, localizado na Rua Marina Luiza Splenger, 240 - Conjunto Ana Maria Couto II.

As candidatas são Deisi Martins Perroni Pires e Arlene Souza de Oliveira Silva e os homens são Anderson Marques dos Santos, Heric Ricard Guimaraes França, Giuliano Rodrigues Fróes, Marcos Welder da Silva Teixeira, Paulo Rogerio Bezerra Chaves e Reginaldo Nunes Tavares.

TSE adia para domingo anúncio de medidas contra notícias falsas
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou para domingo (21), às 14h, a entrevista coletiva marcada para esta tarde para anunciar medidas de combate à...
Isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitada até amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para os alunos que irão participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions