A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2009 08:27

Governo define função para ex-superintendente do Fisco

Redação

Ex-superintendente de Administração Tributária, o fiscal de rendas Gladiston Amorim foi designado para exercer a função de "assistência direta às coordenadorias".

A designação, assinada pelo secretário Mário Sérgio Lorenzetto (titular da pasta da Secretaria de Fazenda), foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. A mudança é válida a partir de 23 de outubro.

Gladiston foi superintendente desde o governo de Zeca do PT e sempre foi tido como um nome forte a Secretaria de Fazenda. Contudo, no último dia 6 de outubro, a Sefaz publicou resolução designando Jader Rieffe Julianelli Afonso como o novo superintendente de administração da pasta.

Ele entrou no lugar de Gladiston Amorim, primeiro para cobrir férias, mas desde o último dia 26 está definitivamente no cargo.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions