ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Governo e associações comerciais discutem ações para estimular o setor

Flávia Lima | 28/01/2015 12:11

Representantes das associações comerciais de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste se reuniram com o governador Reinaldo Azambuja para discutir problemas e estabelecer parcerias para ações que beneficiem o comércio e a indústria em Mato Grosso do Sul. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro, destacou que a intenção é buscar junto ao governo, parceria em ações e projetos para o desenvolvimento do setor.

A reunião aconteceu em Campo Grande e contou também com a presença de representantes do Setlog (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul) e Sinpetro/MS (Sindicato do Comércio Varejista e Derivados de Petróleo e Lubrificantes de MS).

Já o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Antônio Nogueira, lembrou que o governador havia se comprometido, durante a campanha, em ouvir as entidades e buscar atender às demandas de cada região. "O governador nos convocou e se mostrou aberto ao diálogo nos próximos anos. Nós também nos colocamos à disposição do governo na condução das demandas existentes", afirmou o presidente. Segundo ele, questões específicas de Dourados serão debatidas com o governador em outra ocasião.

Além do governador e representantes das entidades, a reunião contou também com a presença dos secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica e de Produção e Agricultura Familiar, Eduardo Riedel, e do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Nos siga no Google Notícias