A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/01/2015 12:11

Governo e associações comerciais discutem ações para estimular o setor

Flávia Lima

Representantes das associações comerciais de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste se reuniram com o governador Reinaldo Azambuja para discutir problemas e estabelecer parcerias para ações que beneficiem o comércio e a indústria em Mato Grosso do Sul. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro, destacou que a intenção é buscar junto ao governo, parceria em ações e projetos para o desenvolvimento do setor.

A reunião aconteceu em Campo Grande e contou também com a presença de representantes do Setlog (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul) e Sinpetro/MS (Sindicato do Comércio Varejista e Derivados de Petróleo e Lubrificantes de MS).

Já o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Antônio Nogueira, lembrou que o governador havia se comprometido, durante a campanha, em ouvir as entidades e buscar atender às demandas de cada região. "O governador nos convocou e se mostrou aberto ao diálogo nos próximos anos. Nós também nos colocamos à disposição do governo na condução das demandas existentes", afirmou o presidente. Segundo ele, questões específicas de Dourados serão debatidas com o governador em outra ocasião.

Além do governador e representantes das entidades, a reunião contou também com a presença dos secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica e de Produção e Agricultura Familiar, Eduardo Riedel, e do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions