ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Grêmio sai perdendo de novo, mas vence Caxias no Gaúcho

Redação | 21/01/2010 22:12

Em sua estreia diante do torcedor gremista, Silas Pereira fez tudo o que prometeu. Contra o Caxias no estádio Olímpico, foram escalados Hugo, Souza, Borges, Leandro e Jonas juntos. Com a formação mais ofensiva, os Grêmio assustou os 15 mil presentes e saiu perdendo mais uma vez. Com mais tranquilidade do que em Pelotas, o time tricolor empatou no primeiro tempo e virou o jogo no segundo. Porém o desempenho defensivo não agradou na vitória por 3 a 2.

No primeiro tempo o domínio era gremista, porém aos 20 minutos a defesa errou em cruzamento de Everton e a bola sobrou para Marcelo Costa. O ex-jogador do Grêmio colocou no fundo da rede. 5 minutos depois veio o empate, com cruzamento da esquerda, Jonas colocou na trave e no rebote Borges marcou.

Depois disso surgiram chances para Hugo, Souza e Borges, mas a primeira etapa ficou no empate.

A segunda etapa foi movimentada. Bem postada, a defesa do Caxias se mantinha sólida até os 15 minutos da etapa complementar. Neste momento, exatamente pelo flanco, Jonas cruzou e o zagueiro Anderson Bill fez contra. O Grêmio relaxou e o Caxias empatou em uma jogada de contra ataque. Everton foi o autor do gol, 2 a 2. A bola saiu e o Grêmio voltou a passar na frente. Lúcio cruzou e Jonas marcou o terceiro do Grêmio.

Com a vitória, o Grêmio retoma a liderança no grupo 1 com 6 pontos, já o Caxias parou com somente 1 ponto conquistado em 2 jogos.

Nos siga no Google Notícias