A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/01/2010 22:12

Grêmio sai perdendo de novo, mas vence Caxias no Gaúcho

Redação

Em sua estreia diante do torcedor gremista, Silas Pereira fez tudo o que prometeu. Contra o Caxias no estádio Olímpico, foram escalados Hugo, Souza, Borges, Leandro e Jonas juntos. Com a formação mais ofensiva, os Grêmio assustou os 15 mil presentes e saiu perdendo mais uma vez. Com mais tranquilidade do que em Pelotas, o time tricolor empatou no primeiro tempo e virou o jogo no segundo. Porém o desempenho defensivo não agradou na vitória por 3 a 2.

No primeiro tempo o domínio era gremista, porém aos 20 minutos a defesa errou em cruzamento de Everton e a bola sobrou para Marcelo Costa. O ex-jogador do Grêmio colocou no fundo da rede. 5 minutos depois veio o empate, com cruzamento da esquerda, Jonas colocou na trave e no rebote Borges marcou.

Depois disso surgiram chances para Hugo, Souza e Borges, mas a primeira etapa ficou no empate.

A segunda etapa foi movimentada. Bem postada, a defesa do Caxias se mantinha sólida até os 15 minutos da etapa complementar. Neste momento, exatamente pelo flanco, Jonas cruzou e o zagueiro Anderson Bill fez contra. O Grêmio relaxou e o Caxias empatou em uma jogada de contra ataque. Everton foi o autor do gol, 2 a 2. A bola saiu e o Grêmio voltou a passar na frente. Lúcio cruzou e Jonas marcou o terceiro do Grêmio.

Com a vitória, o Grêmio retoma a liderança no grupo 1 com 6 pontos, já o Caxias parou com somente 1 ponto conquistado em 2 jogos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions