A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2009 14:11

Greve supera 90% de adesão e ALL para Trem do Pantanal

Redação

A adesão à greve dos ferroviários em Mato Grosso do Sul alcançou 94% dos maquinistas e conseguiu parar o Trem do Pantanal, a viagem turística entre Campo Grande e Miranda. A ALL (América Latina Logística) confirmou a suspensão das viagens previstas para o fim de semana do feriadão de 7 de setembro.

Segundo o diretor do Sindicato dos Ferroviários de Mato Grosso do Sul e Bauru, Hudson Gonzaga Alves, a paralisação obteve a adesão de 90 dos 95 maquinistas em atividade no Estado. Somente 5 estão trabalhando, sendo que dois sinalizaram que vão aderir à greve iniciada na última segunda-feira.

A entidade confirmou que a greve teve a adesão dos cinco maquinistas do Trem do Pantanal, sendo três em Campo Grande e dois em Miranda. Também pararam 34 dos 36 maquinistas da Capital, 10 dos 12 de Miranda, 10 dos 11 de Água Clara e os 35 de Três Lagoas.

Vandalismo

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions